SIGA QUEM A HOMOTRANSFOBIA NÃO MATOU HOJE? NO FACEBOOK

A estrelíssima Maria Gadú havia anunciado, ano passado, que iria se aposentar. A cantora declarou que faria uma última turnê na Europa e “deixaria de fazer música”.

Muitos comemoraram o merecido descanso, mas a data da aposentadoria parece ainda não ter chegado. A partir de segunda-feira graças a um investimento de 1 milhão de reais, feito pelo Governo do Estado de São Paulo – um novo vídeo de Maria estará disponível na internet. O conteúdo não foi revelado, mas Gadú deve apresentar seus maiores sucessos.

O vídeo poderá ser acessado não apenas pelos pagadores de impostos paulistas, que a cada vez que foram à barraca comprar um biscoito de morango da Piraquê contribuíram financeiramente para o espetáculo virtual. Espectadores do todo o mundo também poderão assistir.

CATÁLOGO SERÁ EXTENSO E DIVERSIFICADO

Em tempos de crise, o governo Dória tratou de economizar.

Com os 1 milhão de reais, o governador do estado mais rico do país também vai garantir espetáculos de artistas do mais altíssimo gabarito, tais como os cantores Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz, a deputada estadual Leci Brandão (foto) e o ator Aílton Graça.

O valor poderia ser aplicado na compra de mais de 18 500 caixas de hidroxicloroquina (ao valor de 18 de abril, na loja virtual da Droga Raia ) ou na compra de mais de 50 ventiladores pulmonares VentLogos S21 (que, segundo as especificações dos fabricantes, é adequado para situações de insuficiência respiratória, ventilação pulmonar de curta e longa duração, transporte intra e extra-hopitalar, backup de UTIs, túneis de Ressonância Nuclear Magnética, entre outras).

Boleto
Pagando no boleto, Dória poderia comprar 52 ventiladores mecânicos para aumentar a capacidade de suporte da rede de saúde estadual diante da pandemia do novo coronavírus. Dinheiro será usado para disponibilizar show virtual da cantora Tulipa Ruiz.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s