CLIQUE AQUI E SIGA QUEM A HOMOTRANSFOBIA NÃO MATOU HOJE? NO FACEBOOK

Partidos políticos e organismos sindicais como o Partido da Causa Operária, a Aliança da Juventude Revolucionária e a Frente Internacionalista dos Sem Teto estão promovendo aglomerações hoje, 23/09/2020, para protestar contra o retorno das atividades escolares.

De acordo com os manifestantes, o retorno às escolas poderia aumentar o número de contaminações pelo novo coronavírus, por isso é importante que os alunos e professores continuem em casa, a fim de evitarem aglomerações contagiosas nos colégios e universidades.

Bom, não necessariamente em casa, já que os tais protestos estão acontecendo em ambientes públicos de grandes cidades, onde muitas pessoas estão aglomeradas vestidas com camisas vermelhas, empunhando bandeiras símbolos dos partidos e sindicatos responsáveis e bravejando palavras de ordem contra o capital. Para chegar a tais protestos, muitas pessoas estão se aglomerando nos ônibus e nos metrôs.


No Rio de Janeiro a aglomeração está acontecendo na Candelária. Após o evento, os participantes do protestos pretendem ficar em casa para evitar aglomerações. Ou talvez se aglomerem em algum lugar, como o bar Amarelinho, famoso point carioca situado na mesma praça onde ocorrerá o protesto (os professores federais que não quiserem se misturar com a gentalha poderão se aglomerar no Starbucks da mesma praça).

O certo é que pretendem não voltar a se aglomerar nas escolas, porque aglomeração em escola é perigosa demais.

Este post não foi escrito pelo Joselito Muller, as informações são reais e você pode conferir no link a seguir:

https://web.facebook.com/ajr29pco/posts/1759575930858087

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s