Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2020
CLIQUE AQUI E SIGA QUEM A HOMOTRANSFOBIA NÃO MATOU HOJE? NO FACEBOOK

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na última quinta-feira, três mulheres suspeitas de formar uma quadrilha especializada na extorsão de homens idosos mediante ameaça de falsa acusação de estupro. A quadrilha agiria em diferentes cidades do interior do estado.

A atividade criminosa organizada teria o seguinte roteiro: uma das mulheres pedia carona dizendo que estava sem dinheiro de passagem e cansada; quando conseguia uma carona, anunciava que caso o motorista não acatasse suas ordens, iriam ser feitas falsas acusações de abuso sexual contra ele. As vítimas eram, então, coagidas a comprar bens de valor e fazer saques em favor das mulheres.

Uma das mulheres presas alega que não extorquia os idosos, mas que é prostituta e que apenas cobrava pelos serviços sexuais acordados. Em um dos vídeos tomados como prova observa-se um senhor de idade bastante avançada e com significativa dificuldade de deambulação. Ele conversa com uma das mulheres, que gesticula violentamente.


Nenhum pensamento

  1. viva a lei maria da penha, parabens aos parlamentares que criaram condições para estas e outras revelarem o seu mau-caratismo. E isso é só o começo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s