Rio de Janeiro, 09 de janeiro de 2021
CLIQUE AQUI E SIGA QUEM A HOMOTRANSFOBIA NÃO MATOU HOJE? NO FACEBOOK
A partir de hoje Quem? #lesbocídio não irá mais atualizar conteúdo pelas plataformas Twitter, Instagram e Facebook.
O Facebook, principal plataforma associada à página e única altamente responsiva (em que os posts geravam, habitualmente, centenas ou milhares de compartilhamentos) passará a ser usada apenas para lembranças esporádicas para checar as novas postagens no blog e no canal do Telegram.
As duas demais plataformas, que já eram pouco usadas como divulgação do blog e que tinham poucos seguidores e pouca interação, terão as páginas deletadas na próxima semana.
Já o canal do Telegram, que não vinha sendo utilizado, será reativado e estabelecido como principal veículo de disseminação dos novos posts. Estamos cientes de que, ao menos num primeiro momento, a mudança resultará numa redução de alcance das informações aqui divulgadas, mas é necessário.
A decisão vem tanto como resposta às novas políticas de ausência de privacidade e de restrição à liberdade de expressão (cada vez mais agressivas, em ambos os campos) aplicadas por ambas as plataformas.
Para saber mais, clique nos links abaixo:
https://www.techtudo.com.br/noticias/2021/01/whatsapp-muda-politica-de-privacidade-e-compartilha-dados-com-o-facebook.ghtml
https://olhardigital.com.br/2020/12/04/noticias/facebook-promete-ser-mais-agressivo-com-discurso-de-odio-contra-minorias/
COMO CONTINUAR A RECEBER ATUALIZAÇÕES DE QUEM A HOMOTRANSFOBIA NÃO MATOU HOJE?
Se você se interessa pelo conteúdo de Quem a homotransfobia não matou hoje? e pretende continuar acessando as novas postagens, há duas maneiras de não perder os novos posts
1: SIGA O BLOG conforme indicado no link a seguir. Desta forma, você receberá um e-mail a cada novo post do blog.
https://wordpress.com/br/support/seguindo/#:~:text=Como%20seguir%20blogs,e%2Dmail%20dos%20novos%20posts.
2: Siga nosso canal no Telegram. O link é t.me/naomatouhoje . Desta forma, você receberá os novos posts do blog no seu celular.

Além do telegram, tem outras boas alternativas ao Facebook e WhatsApp?
CurtirCurtir